A Cervejaria Walfänger é uma empresa familiar. A história se iniciou há mais de 200 anos, com a paixão da família Balieiro por cerveja.

Essa paixão, transmitida de geração em geração, foi se transformando em realidade em 2011, época em que seus fundadores começaram a prospecção do negócio e estudos de produtos e mercado, além de visitas a bares, pubs, eventos e feiras do setor cervejeiro, no Brasil e no mundo. Em visita à Alemanha, a família se encantou com a cerveja alemã. Nascia aí os estilos das cervejas produzidas pela Walfänger, que significa “baleeiro” em alemão.


No final de 2012, foi firmada oficialmente a sociedade denominada Bonfim Cervejaria Ltda, responsável por toda a produção dos Chopes e cervejas Walfänger, com a mais alta qualidade nos processos e matéria-prima importada. A nossa indústria atual pode chegar até 100 mil litros por mês.


Atualmente, a Cervejaria Walfänger produz sete estilos de cerveja, além das cervejas especiais e sazonais. Todos os estilos seguem a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot) de 1516, na qual só é permitido o uso de água, malte, lúpulo e levedura na fabricação da cerveja.

Com prêmios nacionais e internacionais, todos os rótulos da Walfänger se destacam no mercado.





ORGANOGRAMA DE MEDALHAS E RECONHECIMENTO







INDÚSTRIA WALFÄNGER



BREWPUB WALFÄNGER 





QUIOSQUE WALFÄNGER 





SEO TIBÉRIO




OKOBERFEST RIBEIRÃO PRETO