Politicas de Troca


Para proteger sua segurança, adotamos uma política de troca baseada na Lei de Proteção ao Consumidor para garantir que seus direitos sejam respeitados.


As mercadorias podem ser devolvidas ou trocadas em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Fique atento a esta data, pois solicitações fora deste período não serão aceitas. Para fazer sua solicitação, por favor, utilize o formulário disponibilizado no site ou ligue (16) 99116-1616 para entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected].


Confira seu pedido 


Ao fazer um pedido, certifique-se de que a descrição do produto e a ficha técnica são consistentes com o produto que deseja comprar e preencha as informações necessárias corretamente no momento da compra. Certifique-se também de que seu endereço de e-mail está correto, pois ao fazer um pedido nosso sistema lhe enviará uma mensagem de confirmação mostrando os itens adquiridos e a quantidade solicitada.


Desistência/arrependimento do produto 


Depois de receber o produto, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, para informar desistência da compra com a certeza de que terá a restituição da quantia paga, incluindo o valor do frete.


A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação - como, por exemplo, no caso de cervejas, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal e com manual e acessórios - quando constar - que o acompanham em perfeita ordem. 


Caso seja constatada qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios ou embalagem violada, reservamo-nos enquanto Walfanger, no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 


A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:


a. Estorno do lançamento do valor do produto, não incluindo valor do frete. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. 


b. Depósito via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário. 


Produto danificado 


A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Walfanger fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 


Neste caso, produto também deve ser devolvido com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca. 


Nosso time de atendimento dará uma solução a sua reclamação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. Expirado este prazo, você poderá optar por: 


a. Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 


b. Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; 


c. Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto. 


Importante 


Esclarecemos que todos os produtos encaminhados a Walfanger com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação. 


Constatado o defeito, entraremos em contato para tomar as devidas providencias para a solução do problema detectado. 


Cervejas e outras bebidas 


São considerados “danificados” produtos com as características abaixo: 


- Defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; 


- Produto avariado; 


- Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual. 


Acessórios


Para evitar problemas com seu pedido, fique atento aos seguintes detalhes: 


a. Cor do produto; 


b. A descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar; 


c. Dimensões do produto. 


Você pode ligar para (16) 99116-1616. Enviar email, [email protected] ou enviar uma mensagem via Whatsapp.