Política de Envio

FORMAS DE ENTREGA

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra, hoje a Cervejaria Walfänger trabalha com Correios e entregamos em todo Brasil.

PRAZO DE ENTREGA*

 

PAC

Região Sul - até 11 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex

Região Sul - até 5 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

 

 

Observações

* Sujeito a alterações conforme disponibilidade do produto. O prazo de entrega será informado no carrinho de compras, no ato da compra.

* O prazo para entrega é válido após o envio do pedido.

* Todas as encomendas são postadas em até 3 dias úteis.

* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.

* Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.

* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.


CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

 

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. A Cervejaria Walfänger lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

PEDIDO ATRASADO

 

A Cervejaria Walfänger estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no [email protected].

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER

 

Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail ([email protected]) ou através do telefone (16) 4042-0727.

Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido. Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".