Setembro 2020  

PÓDIO WALFÄNGER

7 cervejas entre as melhores do mundo

Essa semana, foram divulgados os vencedores do World Beer Awards 2020. Uma das competições cervejeiras mais importantes do mundo, o renome desse prêmio o fez ficar conhecido como o "Oscar das cervejas". 

Mais uma vez, nós da Cervejaria Walfänger tivemos a honra de estar entre as cervejas premiadas, com 7 rótulos diferentes! 


Country Winners

Premiação acima da Medalha de Ouro, tivemos duas cervejas indicadas como as melhores do Brasil em suas categorias: Sebastian e Doppel Bock.

Sebastian, cerveja do estilo Düsseldorf Altbier, marcada pelo equilíbrio entre o amargor do lúpulo e a complexidade dos maltes especiais, ocupa esse destaque de Melhor Altbier do Brasil pelo 3º ano consecutivo. 


Já a Doppel Bock, nossa recordista de medalhas, já foi premiada três vezes no mesmo concurso: Country Winner em 2020, Medalha de Bronze em 2019 e Country Winner em 2018. 


Medalhas de Prata e Bronze

Além das duas classificações como Country Winner, recebemos outras 5 medalhas na competição: 2 de Prata e 3 de Bronze. 

As Medalhas de Prata foram conquistadas por nossa tradicional cerveja de trigo, Weizen, e a especial cerveja de guarda Vennbahn (edição 2019), estilo Doppelsticke, envelhecida em barris de carvalho e produzida apenas uma vez ao ano. 

As cervejas Walfänger que conquistaram as Medalhas de Bronze foram a Vennbahn (edição 2017), Sigmund (Vienna Lager) e Albert (German IPA). Todas as cervejas da Linha Trigênios foram premiadas no World Beer Awards 2020! 


Nós amamos fazer cerveja para quem gosta de cerveja. E ter nossas criações reconhecidas como as melhores do país é motivo de muito orgulho! Saiba mais sobre o World Beer Awards e veja todos os prêmios da Walfänger nesse concurso ao longo dos anos clicando aqui.

 http://www.worldbeerawards.com/winner/country-winner-91-world-beer-awards-2020

⠀⠀